quarta-feira, 18 de maio de 2016

Princesas também tem cabelos cacheados!

Aqui em casa a minha princesa é cacheada, mas até eu conseguir aprender a cuidar do cabelinho dela,usei vários shampoos e cremes de diferentes marca, para vários tipos de cabelos mas uma coisa é importante no processo de aprender a cuidar, começando por falar para seu filho ou filha o quando é lindo os cachinhos, porque só se houve dizer como é difícil de pentear, como fica cheios de nó pela manhã, tem que prender bem puxadinho, principalmente as meninas que adoram o mundo encantado das princesas, que vamos falar a verdade, todas tem cabelos lisos, mas aqui em casa eu conto histórias de princesas e digo para minha filha que ela é uma linda princesa com cachinhos lindos. Aqui coloco em prática os itens abaixo:

  • Uso shampoos sem sulfatos e condicionador sem parafinas,silicones insolúveis e petrolato e dão um resultado de cabelos mais saudáveis.
  • Uso creme de pentear que mantem ele mais hidratado.
  • Uso uma formula que a dermato me ensinou, meio litro de água para uma colher de condicionador um burifador para desembaraçar pela manhã e nunca penteio seco.
  • Deixo por mais tempo soltos, tem laços lindos para usar nos cabelos e deixam sua filha uma princesa.   
  • Na hora de lavar coloco o shampoo no couro cabeludo e esfrego delicadamente e n hora de enxaguar deixo escorrer pelo comprimento. 
  • desenbaraço no banho com pente de dentes largos.

Nenhum comentário: