domingo, 15 de maio de 2016

Cuidar de um filho!

Cuidar! Proteger,guardar,preservar esse é nosso papel desde a concepção ate os filhos se tornarem adultos.Promover o bem estar,evitar que sofram algum mal será nosso maior objetivo quando nos tornamos mães.Quando decidimos engravidar idealizamos muitas coisas uma linda barriga de grávida, chá de bebê, quartinho e muito mais… um dia chega o positivo alegria para algumas, surpresa boa ou não tão boa assim para outras então, inicia-se uma jornada linda cheia de medos, alegrias, surpresas e tristezas porque nem tudo são flores. Quando consegui meu tão sonhado e lutado positivo que felicidade e agora como me cuidar para cuidar do meu bebê?Como fazer tudo para se desenvolver o mais saudável possível? Fui aprendendo com outras experiências, algumas coisas deu muito certo e outras não muito mas procurei fazer da melhor maneira possível, hoje ainda vivo tentando dar o melhor de mim na arte de cuidar que envolve cuidar da saúde, educação e do lazer de um filho. Convido as mães a compartilharem suas descobertas , dicas, duvidas e assuntos que queiram discutir.

Nenhum comentário: